África do Sul tem sua nova campanha lançada no Brasil e anuncia voo direto da LATAM

África do Sul tem sua nova campanha lançada no Brasil e anuncia voo direto da LATAM

A Africa do Sul é um dos destinos preferidos dos brasileiros e oferece cenário paradisíaco

Nova campanha da África do Sul no Brasil, com o slogan “Live Again”, é apresentada em São Paulo. Junto da campanha veio o anúncio que todos esperavam: o retorno do voo direto da Latam para o país. Além do trade, a imprensa especializada esteve presente, na última quarta-feira na super conceitual Casa de Cultura do Parque Villa Lobos

Anri Swart, Cônsul Política da África do Sul; Marcelo Marques, South African Tourism; Cônsul Geral, Tinyiko Kumalo; Tati Isler, Diogo Caldeira e Bianca Caballero da TI Comunicações

Trade Networking Event

Para o Live Again Trade Networking Event, organizado pela TI Comunicações, representante do South African Tourism (SAT) no Brasil., o evento dá a chancela necessária para este período de pós pandemia, com a volta das viagens à África do Sul. O retorno do voo direto da Latam, na rota GRU-JNB causou otimismo no trade, afinal a rota será operada novamente partir de julho de 2023. Adrielly Guarizo, executiva de Vendas da Latam, explicou que o voo terá a frequência de três operações por semana, na novíssima aeronave 787 e que as vendas começarão em 15 de novembro, quando a promoção e a divulgação da África do Sul, será ainda maior.

Adrielly Guarizo, executiva da Latam anuncia o voo direto que sairá de Guarulhos

Crescimento de 271% em relação a 2021

A África do Sul ficou um pouco mais distante nos últimos anos. ” Mas não menos maravilhosa”, disse em apresentação Marcelo Marques, Trade Relations Manager da SAT no Brasil. Ele também ressaltou a importância das companhias aéreas que têm levado viajantes ao destino por outras rotas, como a TAAG, Ethiopian Airlines, Emirates Airlines e Qatar Airways, permitindo o acesso dos turistas brasileiros, com um crescimento de 272,6% em relação a 2021. Além disso, o profissional anunciou que a SAT realizará a quinta edição de seu tradicional Roadshow em março de 2022.

Os grandes animais ( BIg Five) e várias especies raras estão em meio ao cenário natural do país

Um dos destinos preferidos dos brasileiros

Diogo Caldeira, Media Relations Manager da empresa, apresentou os números acima mencionados, bem como os referentes a maio e junho de 2022. No primeiro caso, as chegadas foram de 1.278 brasileiros, e no segundo 1.102, com crescimento de 321,8% e 227,4%, respectivamente.

A África do Sul oferece um luxo genuíno em seus hotéis e SPAs

Campanha Live Again

Diogo ressaltou o desejo dos brasileiros de visitar o país, e a determinação em fazê-lo mesmo sem rota direta, e aproveitou também para apresentar a campanha Live Again, que logo estará circulando nas redes sociais. “Foi muito emocionante ver como todos reagiram à companha e como o slogan “live again” se conecta a um sentimento coletivo,” explicou ele.

Dezoito anos de dedicação ao país

Eu, em meio à simpática Anri Swart, Cônsul Política da África do Sul; e a querida Tinyiko Kumalo durante o evento

Diogo ressaltou a continuidade do trabalho realizado pela SAT no Brasil e explicou: ” Continuaremos trabalhando, como fizemos pelos últimos 18 anos, para posicionar a África do Sul como um dos destinos preferidos dos brasileiros”. O Brasil é um país de 200 milhões de pessoas e “Culturalmente, a África do Sul é a nossa nação irmã: um país plural, feliz e vibrante. Isso aparece com ainda mais força na conexão dos viajantes negros brasileiros com o país, público que já era e continuará sendo foco do nosso trabalho,” afirmou Tati Isler, representante da SAT no Brasil.

O evento em São Paulo contou com o trade e com a imprensa especializada

Jonattan Lubbe, importante empresário e DMC do destino prestigiando o evento com o seu vasto portfólio de representações

Anote

www.africadosul.com.br

Imagens/ Divulgação