Aerolineas Argentinas exalta o charme das cidades argentinas com voos diretos

Aerolineas Argentinas exalta o charme das cidades argentinas com voos diretos

Fazenda do renomado Cerdo Negro, em Salta, Norte da Argentina

Bariloche, Salta, Mendoza ou Buenos Aires? O que você prefere? Não poderia haver melhor momento para a divulgação dos novos voos diretos anunciados pela Aerolineas Argentinas, principalmente para a próxima temporada de inverno. Com a Argentina campeã da Copa do Mundo e o turismo retornando com força total, as conexões anunciadas pela companhia aérea, recentemente em São Paulo, parecem mesmo ter alcançado uma relevância ainda maior. Foi no conceituado hotel de luxo Tivoli Mofarrej que a empresa fez o anúncio oficial dos voos diretos, oito meses antes da temporada de inverno no país.

Um dos aviões da frota de boeings da Aerolineas que te leva em voos diretos para a Argentina

Quase 80 opções de voos disponíveis

No total, a partir do meio do ano, serão 74 voos semanais, com foco na continuidade desses voos. No evento, que reuniu autoridades políticas, profissionais do trade e imprensa especializada, o clima foi de muito entusiasmo, afinal o mercado brasileiro segue em alta demanda e sendo de extrema importância para o país vizinho. Fato que nos faz ter a certeza de que sem a devida promoção e divulgação nenhum aumento expressivo de viajantes seria possível: a projeção é de 12 por cento de aumento no período.

Fabían Lombardo: Diretor Comercial da Aerolineas Argentinas trazendo as boas novas ao Brasil

Prepare as malas!

Foi em julho do ano passado, que a Aerolineas fez o seu voo inaugural entre São Paulo e Salta, tornando o norte da Argentina ainda mais acessível aos viajantes brasileiros. A beleza romântica da província que te conecta facilmente para lugares ainda mais espetaculares como o Trem das Nuvens, encantou os turistas do Brasil todo. Outro ponto a favor da região são os hotéis renomados e restaurantes internacionais; algo muito comum em toda a região. De lá para cá, os voos entre São Paulo e Salta têm sido um sucesso. Aqui em São Paulo, na ocasião do anúncio mês passado, a ex-prefeita Marta Suplicy fez o discurso de abertura e enfatizou a boa relação entre os dois países. Além de Marta, estavam presentes alguns dos principais profissionais que contribuíram para que essa relação turística entre os países irmãos ficasse ainda mais solidificada. Matías Lammens (Ministro do Turismo e Esportes da Argentina); Mário Peña (Ministro do Turismo de Salta); Fabián Lombardo (Diretor Comercial da Aerolíneas); Ivan Cadahia (Gerente Comercial da Aerolíneas Argentinas no Brasil); Ricardo Sosa (Secretário Executivo da Inprotur); Luís María Kreckler (Consul Geral da Argentina); Juan Pablo Padial (Secretário de Turismo de Chapelco); Gáston Burlon (Secretário de Turismo de Bariloche); e Túlio O´Leary (Gerente de Vendas da Aerolíneas) foram alguns dos profissionais presentes ao encontro. Eles também vem participando sistematicamente dos eventos do trade em solo brasileiro.

Ivan Cadahia: Gerente Comercial da Aerolineas Argentinas no Brasil

Um inverno cheio de glamour

Quanto aos voos diretos noticiados, a nova grade de conexões vai possibilitar muitas opções roteiros, horários e preços (a consultar), com a chance de roteiros incríveis e inesquecíveis. Veja a seguir alguns dos principais voos anunciados. Lembrando que muitos desses já estão na programação oficial da companhia aérea, é o caso de São Paulo/Salta, apenas para citar um exemplo.

Marta Suplicy durante o discurso de abertura no evento; ao lado do Cônsul da Argentina, Luís María Kreckler

Voos de São Paulo, a partir de Julho de 2023
Buenos Aires: 28 voos semanais
Bariloche: Sete 7 voos semanais
Córdoba e El Calafate: 2 voos semanais
Salta e Tucuman: 2 voos semanais
Ushuaia: 2 voos semanais
San Martín de los Andes: 2 voos semanais
Mendoza: 2 voos semanais

Autoridades do Turismo argentino: Da esquerda: Ivan Cadahia (Gerente Comercial da Aerolineas Argentinas);, Ricardo Sosa (Secretário Executivo da Inprotur); Fabían Lombardo (Diretor Comercial da Aerolineas Argentinas); Matias Lammens (Ministro do Turismo e do Esportes da Argentina); , Luis Maria K. (Cônsul da Argentina); e Mario Pena (Secretário de turismo de Salta)

Voos a partir de outras cidades:
Rio de Janeiro para Buenos Aires: 14 voos semanais
Rio de Janeiro para Mendoza: 2 voos semanais
Rio de Janeiro para Córdoba: 4 voos semanais
Florianópolis para Buenos Aire:s: 7 voos semanais
Florianópolis para Córdoba: 3 voos semanais
Florianópolis para Rosário: 2 voos semanais
Porto Alegre para Buenos Aires: 4 voos semanais
Curitiba para Buenos Aires: 4 voos semanais
Salvador para Buenos Aires: 2 voos semanais
Brasília para Buenos Aires: 4 voos semanais

Eu, Márcia Santos, Editora do site Um Luxo de viagem; ao lado de Ivan Cadahia, Gerente Comercial da Aerolineas Argentinas

Anote
www.aerolineas.com.ar
N.R: Consulte para saber valores atualizados das passagens, horários e datas oficiais
Imagens: Gabriel Olimpo (Evento); Foto Home (Divulgação): Serrania de Hornocal (Jujuy)