Azul Linhas Aéreas e Walt Disney World Resort fazem evento emocionante
No ano de seu 50º aniversário, o Walt Disney World Resort protagoniza parceria com a companhia Azul Linhas Aéreas e anuncia o lançamento da quinta aeronave do projeto “A Frota Mais Mágica do Mundo”
Ao lado do carismático personagem Pateta, o CEO da Azul, John Rodgerson (esquerda) e o Vice-presidente sênior da Disney Destinations Sales Solutions, Javier Moreno (direita) felicitam a ilustre parceria
Foi no seu hangar, localizado no Aeroporto Internacional de Campinas, que a Azul Linhas Aéreas, em parceria com o Walt Disney World Resort, realizou um evento emocionante e performático para um felizardo grupo de convidados ㅡ colaboradores, trade especializado, imprensa e celebridades
Por Márcia Santos
De um palco montado no imenso galpão, os convidados puderam apreciar um musical da Disney, um show da cantora Sandy com o músico Lucas Lima, além de terem ficado sabendo pelos próprios CEOs das empresas que Pateta será o personagem estampado no quinto avião da “Frota Mais Mágica do Mundo”, a ser entregue no final de 2023. Para que o público ㅡ um total de 400 pessoas ㅡ pudesse acompanhar o dia cheio de novidades, os organizadores do evento ofereceram a todos um menu super exclusivo com sanduíches, sorvetes, churros, cupcakes, cookies e outras delícias servidas no mundo mágico da Disney .
Pateta chega em grande estilo
Observe a mágica tomar forma durante o processo de pintura da aeronave Mickey Mouse nas Nuvens
No hangar da Azul, também estavam à disposição e abertos à visitação, os aviões que compõem “A Frota Mais Mágica do Mundo”, inspirados nos personagens da Disney: Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald e Margarida. John Rodgerson, CEO da Azul, e Javier Moreno, Vice-presidente Sênior da Disney Destinations Sales Solutions, deram as boas novas de cima do palco, com discursos otimistas e inspiradores ㅡ afinal, o evento especial reuniu, pela primeira vez, os quatro aviões em um mesmo local. O encontro também contou com aparições dos personagens Disney, que encantaram não apenas as crianças, mas todos os adultos presentes, e reforçaram essa parceria tão ajustada, mostrando a elevada sintonia que a Azul Linhas Aéreas e o Walt Disney World Resort possuem: ambas as empresas oferecem experiências de excelência e bastante exclusivas aos seus clientes.
Azul possibilita maior conectividade
John Rodgerson, CEO da Azul Linhas Aéreas, posa para fotos ao lado dos personagens da Disney e do competente staff de sua companhia
John Rodgerson, CEO da Azul, comemorou a parceria e reforçou que Pateta é um personagem adorado pelos brasileiros. A sugestão do nome dele para tematizar o avião da Azul veio a pedido do público pelas redes sociais. Para transformar o sonho em realidade houve empenho e trabalho sistemático, em um período de dois anos. E o resultado não poderia ser mais empolgante. Durante a apresentação, o CEO da Azul ressaltou que “todos os aviões da frota da Azul são novos e do Brasil, a Azul parte para 100 destinos diferentes. Além disso, a companhia tem total compromisso com as questões de sustentabilidade (…)”. John disse ainda que: “Quando um passageiro coloca os pés em um avião da Azul, ele se sente como um rei, pois a Azul tem os melhores tripulantes do mundo, além de ser a companhia aérea mais pontual do planeta”. Em entrevista ao site Um Luxo de Viagem, sobre questões sociais e acesso, o CEO pontuou que uma das maiores contribuições sociais que uma companhia aérea pode oferecer está ligada à conectividade. ”Não adianta apenas conhecer e falar de regiões distantes do Brasil. É preciso conectar essas regiões a todo o país, e ao mundo, de maneira que produtos e serviços cheguem e saiam desses lugares. Atualmente, tudo tem de estar interligado. Um cliente quer comprar um produto da Amazon, por exemplo, e quer receber na sua casa, na sua cidade… E também quer fabricar uma mercadoria e enviar para outras regiões. E isso só é possível se houver essa preocupação, esse foco”.
Espalhando a magia da Disney
Número um entre os brasileiros, o complexo da Walt Disney World Resort, localizado em Orlando, no Estado da Flórida, é, sem dúvida, um marco no mundo do entretenimento
Na mesma energia inspiradora estava Javier Moreno, Vice-presidente Sênior da Disney Destinations Sales Solutions que exaltou as atrações do mundo mágico da Disney e pontuou a excelente sinergia entre as duas companhias: “A relação entre a Disney e a Azul é muito especial e muito importante para nós, assim como é a relação entre o Brasil e a Disney… Então, não poderia haver melhor parceria”, resumiu Javier. “É gratificante ter uma frota inteira inspirada em nossos personagens espalhando a magia do Walt Disney World por todo o país”. Ao site Um Luxo de Viagem, Javier falou da importância do mercado brasileiro para a Disney (Flórida), sendo o mais importante da América Latina. ”Estamos muito confiantes neste momento, com a forte presença do público brasileiro em nossos resorts, parques e demais atrações. Trabalhamos continuamente para inovar e receber bem ”, continuou Javier. Jeffrey Van Langeveld, Vice Presidente de vendas internacionais da Disney Destinations destacou o momento promissor para as vendas para o trade brasileiro e quando falamos de questões sociais, Jeffrey ressaltou, entre outros, o fato de a Disney ter uma política social que emprega e promove seus colaboradores e ainda as políticas de preços e condições de pagamento que possam ser acessíveis a todos que desejam conhecer e visitar a Disney”.
A Frota Mais Mágica do Mundo
Do modelo Airbus A320Neo ㅡ com capacidade média de 200 passageiros ㅡ, os quatro aviões que fazem parte da frota desenvolvida pela Azul em parceria com o Walt Disney World Resort comprovam a inovação das duas empresas
De acordo com a assessoria da Disney no Brasil, “A aeronave chamada Pateta nas Nuvens se juntará aos outros quatro aviões da Frota Mais Mágica do Mundo, lançada pela Azul entre outubro de 2021 e novembro de 2022”. São eles: “Mickey Mouse nas Nuvens”, “Minnie Mouse nas Nuvens”, “Pato Donald nas Nuvens” e “Margarida nas Nuvens”. A frota opera em rotas domésticas em mais de 50 aeroportos em todo o Brasil.
Márcia Santos, Editora-Chefe do site Um Luxo de Viagem, esteve presente no evento. Na primeira foto, ao lado do CEO da Azul, John Rodgerson. Já na segunda foto, entre Javier Moreno, Vice-presidente da Disney Destinations Sales Solutions; e Jeffrey Van Langeveld, Vice Presidente de vendas internacionais da Disney Destinations
Confira mais imagens do Walt Disney World e dos aviões pertencentes à frota especial da Azul
Anote
www.disneyworld.disney.go.com/pt-br/
www.voeazul.com.br
Nota da redação
Imagens: Divulgação