Azul Viagens enaltece o seu DNA vibrante com super campanha de vendas e premiação para Salvador

Azul Viagens enaltece o seu DNA vibrante com super campanha de vendas e premiação para Salvador

Em atividade no mercado brasileiro desde o ano de 2008, a Azul Linhas Aéreas vem, com frequência, promovendo uma série de ações a expansão de seus negócios. Com centro de operação no Aeroporto de Viracopos, no interior de São Paulo, a companhia conta com uma extensa e moderna frota, além de empregar aproximadamente 12.500 funcionários. Foto: Leonardo Dourado (via Pexels).

Salvador é a protagonista da campanha da Azul. Aqui, o principal ponto turístico da capital baiana, o bairro do Pelourinho ㅡ ou, “Pelô”, para os mais íntimos ㅡ, situado na região do centro histórico, é palco para inúmeros momentos importantes. Foto: Mario Pais Cie (via Pexels).

Foi um evento e tanto! Sempre inovando e enaltecendo a cadeia produtiva do turismo, a Azul Viagens, operadora de turismo pertencente à Azul Linhas Aéreas, reuniu na última sexta-feira (11), no Expo Dom Pedro, na cidade de Campinas, mais de 1.000 agentes de viagens de todo o país. O foco do encontro no? Trazer as mais recentes novidades para a alta temporada, com novos produtos e o lançamento oficial, a partir dessa data, da edição 2023 da campanha “Agente Tá On”.

Prêmios em dinheiro e viagem para Salvador

Com voos da companhia aérea Azul, a cidade de Fortaleza, capital do Ceará, é destaque por sua rica história e por suas paisagens naturais estonteantes. Foto: Osvaldo Oliveira (via Pexels).

Incentivando a capacidade de vendas de cada um de seus agentes, a ação contempla aqueles que conseguirem acumular o maior número de pontos até o final da campanha, em 31 de janeiro de 2024. “Esses serão contemplados com prêmios em dinheiro, em pontos do TudoAzul – o programa de fidelidade da Azul – e uma viagem para o Carnaval de Salvador “, noticiou a assessoria de imprensa da companhia.

Divisão entre lojas e agências

Oficialmente fundada no ano de 1815, a capital alagoana, Maceió, é apenas um dos destinos cobertos pela extensa malha aérea da Azul. Foto: Bruno Carvalho (via Pexels).

Como pontuar? Quanto maior o número de vendas, maior é a chance de um agente de viagens ficar entre os finalistas e conseguir vaga para uma das festas mais conhecidas no Brasil e no Exterior. A cada mês, serão estabelecidas metas diferentes, que serão estipuladas e divulgadas pela operadora. Nesta etapa, todos os agentes participantes que baterem as metas definidas serão contemplados com prêmios e benefícios. Para que todos tenham chances iguais de concorrer ao prêmio final, a Azul Viagens dividiu os segmentos de “Lojas” e “Agências” em grupos (clusters). Serão premiados os três primeiros lugares de cada cluster.

Festa na capital baiana

A cidade escolhida para premiar os agentes, Salvador, teve o seu mercado Modelo inaugurado no início do século 20. Ele está localizado na porção da cidade de Salvador conhecida como Cidade Baixa. Foto: Priscila Almeida (via Pexels).

Além de garantir um lugar no carnaval de Salvador, os três primeiros lugares de cada cluster receberão prêmios em dinheiro e em pontos do TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, que já conta com mais de 16 milhões de clientes. Além do agente de viagens, o dono da agência ou da loja também será bonificado, de acordo com a sua posição no ranking final. Os três vencedores da Central de Vendas da Azul Viagens também serão contemplados com pontos no TudoAzul.

Agente Tá On Campinas

Realizado em Campinas, importante cidade do interior paulista, o lançamento da campanha “Agente Tá On” da Azul Viagens ㅡ agência de viagens pertencente à Azul Linhas Aéreas ㅡ promove uma divertida gincana com a promessa de prêmios para vendedores e empresas do ramo. Fotos: Divulgação.

Imprensa especializada, agentes de viagens e o público em geral (no final de semana) participaram do evento no Expo Dom Pedro, na cidade de Campinas. Mais de 1.000 agentes puderam aproveitar a feira de negócios, promovendo o relacionamento entre os participantes e fornecedores da operadora, além de capacitações exclusivas, que foram realizados para aumentar o conhecimento e a força de venda de cada um dos produtos.

Márcia Santos, editora-chefe do site Um Luxo de Viagem, com diretores de hotéis de luxo de Gramado, na Serra Gaúcha (primeira foto), e depois com Deborah Rodrigues, Diretora Comercial do Jatiúca Resort, de Maceió, Alagoas (segunda foto). Na última foto, Andréa Rodrigues (camisa amarela), secretária de turismo de Porto Seguro.

A alegria do grupo de Salvador contagiou o Expo Dom Pedro.

Destinos em alta

Ao longo da programação, ocorreram plenárias de capacitação de destinos e atrativos, como Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraná – além de roteiros internacionais, como Uruguai e Estados Unidos.

A Azul Viagens conta com um extenso portfólio de destinos nacionais, atendendo inúmeros estados brasileiros ㅡ como Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Além disso, a agência também conta com opções de destinos internacionais, como Uruguai e Estados Unidos ㅡ todos conectados ao lugar onde o cliente está por meio dos voos da Azul Linhas Aéreas. Foto: Leonardo Dourado (via Pexels).

Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da companhia: são mais de 150 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém mais de 60 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, além de contar com representantes em todo o Brasil.

Anote
www.voeazul.com.br
www.azulviagens.com.br

Notas de redação

Edição: Márcia Santos
Imagens: Divulgação | Pexels | Márcia Santos