Marriott International traz as boas novas em evento reservado à imprensa brasileira

Marriott International traz as boas novas em evento reservado à imprensa brasileira

Em atividade desde o final da década de 1927, a Marriott International é, atualmente, a maior empresa hoteleira do mundo, com propriedades espalhadas por todo o globo – como St. Regis New York, localizado na metrópole norte-americana

Localizado no bairro do Jardins, em área nobre da capital paulista, o espaço Casa Tua foi o local escolhido pela equipe da Marriott International para receber seus convidados, lhes entregando uma verdadeira experiência sensorial – tal qual aquela proporcionada por seus estabelecimentos

Exercendo a genuína excelência de seu DNA, a Marriott International realizou um delicioso e seletíssimo evento de luxo no renomado espaço Casa Tua Boutique, na capital paulista. Hugo Desenzani, Managing Director dos Hotéis da Marriott International no Caribe e América Latina, trouxe as mais recentes notícias para o Brasil, em meio à atmosfera lounge e sofisticada ㅡ com DJ ao vivo ㅡ que só os eventos da marca Marriott proporcionam.

Hugo Desenzani, Diretor dos Hotéis da Marriott International na América Latina e Caribe, foi o responsável por anunciar à imprensa e ao trade as novidades da companhia para o ano de 2024

Revelando a importância do mercado brasileiro para o grupo e destacando, obviamente, a força econômica e o poder turístico que o nosso país possui, Hugo detalhou as futuras ações da companhia: entre as novidades, está o lançamento do tão esperado W Hotel, o primeiro no país ㅡ a ser inaugurado na Vila Olímpia, já no último trimestre deste ano. Mas engana-se quem pensa que as iniciativas da Marriott cessaram por aí! Entre os novos projetos, há também a inauguração do W Gramado, prevista para o ano que vem; além da criação de outras duas propriedades de luxo, como o The Ritz-Carlton Reserve e JW Marriott All-Inclusive, parte do projeto MARAEY, no Rio de Janeiro.

Tal qual uma experiência de viagem

Preparado pelo chef Icaro Rizzo, o qual lidera a equipe do restaurante Neto, no JW Marriott Hotel São Paulo – e criado pela renomada empresa de catering 7 Gastronomia –, o cardápio servido durante o evento foi dividido em 5 tempos, contando, inclusive, com opções vegetarianas

Para revelar as boas novas, a Marriott fez questão de proporcionar à imprensa e ao trade uma verdadeira experiência gastronômica, tal qual aquela proporcionada aos hóspedes de um de seus hotéis de luxo: ostentando a beleza do lugar, agraciado pelos raios de sol que insistiam em brilhar sobre as mesas, o almoço contou com a experiência do chef Icaro Rizzo, à frente do restaurante Neto, localizado no JW Marriott Hotel São Paulo ㅡ além de uma carta de coquetéis personalizada, apresentada pela marca W Hotels, com curadoria de Ronald Schneider, gerente de A&B do W Hotel São Paulo, que, como mencionado anteriormente, será inaugurado ainda este ano.

Uma viagem gastronômica em cinco tempos

Exercendo um papel de destaque durante o evento promovido pela Marriott em São Paulo, o sommelier Murilo Cagliari realizou uma incrível demonstração da técnica de sabrage, combinando habilidade e destreza

O menu do evento consistiu numa verdadeira jornada gastronômica, em cinco tempos ㅡ criado pela 7 Gastronomia, com a curadoria do renomado chef Alex Atala. Para completar todo esse clima glamouroso, a jornada contou com a demonstração da técnica de sabrage ㅡ abertura de garrafas com um sabre ㅡ, apresentada pelo sommelier Murilo Cagliari.

Portfólio de marcas de luxo da Marriott

Márcia Santos, editora-chefe do portal Um Luxo de Viagem, integrou a equipe de jornalistas e membros do trade que participaram do almoço organizado pela Marriott International, prestigiando as atrações presentes

Vale ressaltar aqui que o portfólio da Marriott inclui marcas de peso, como: Edition, Bulgari Hotels & Resorts, JW Marriott, The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, The Luxury Collection e W Hotels. Importante lembrar, também, que a marca de luxo da Marriott International conta com mais de 500 propriedades ao redor do mundo, sendo 61 delas na região de Caribe e América Latina. O pipeline de desenvolvimento para CALA conta, ainda, com 34 propriedades, divididas entre seis marcas de luxo.

Confira mais imagens do almoço especial promovido pela Marriott International no Espaço Casa Tua

Anote
www.mariott.com

Notas de redação

Edição: Márcia Santos
Imagens: Wilson de Cola e Alexandre Virgilio (Divulgação)