Jardim Atlântico Beach Resort: Luxo e acessibilidade

Construído em uma área paradisíaca de 34 mil metros quadrados, de frente para o mar, o Jardim Atlântico Beach Resort é um hotel referência pela beleza e excelência. Sua estrutura de lazer completa, seu perfil gastronômico e seu foco em sustentabilidade e acessibilidade o colocam como um dos melhores do país. Aliás, vale dizer que, o resort desenvolve iniciativas voltadas à inclusão, tornando o lazer mais acessível e mais prazeroso.


Cadeiras anfíbia e elevatória permitem acesso à piscina e ao mar
Depois de inaugurar a cadeira anfíbia para permitir o banho de mar a hóspedes com deficiência ou mobilidade reduzida, o hotel acaba de trazer às suas instalações a cadeira elevatória para piscina, equipamento projetado para facilitar o acesso a um dos principais ambientes de lazer do resort. Manejada por colaboradores especializados, a cadeira permite transferência segura, suave e gradual para dentro e fora da água, contando com cinto de segurança e mecanismo estável. O equipamento está disponível para uso das 9h às 16h, com agendamento na recepção e pode ser utilizado gratuitamente por até duas horas por um hóspede de até 140 quilos acompanhado por um adulto responsável.



Liberdade, poder de escolha e férias!
Ambas as cadeiras representam mais um passo à inclusão, já que atende também idosos, hóspedes com mobilidade comprometida temporariamente e até pessoas em pré operatórios.. “Temos hóspedes que haviam deixado de frequentar piscina e mar por receio do risco da transferência ou de depender completamente de ajuda para poder participar de experiências aquáticas. Com as cadeiras elevadora e anfíbio, conseguimos oferecer maior liberdade a todos que precisam”, afirma Leila Borges, gerente geral do resort. Autonomia e poder de escolha nas férias também melhoram significadamente o emocional de cada cliente.


Inclusão, amor e hospedagem
Com o seu DNA inclusivo, a aquisição desses equipamentos modernos se soma às práticas de ESG que o Jardim Atlântico vem implementando nos últimos anos, reafirmando o compromisso com uma hospitalidade cada vez mais responsável. “Avanços como este revelam as transformações do turismo contemporâneo porque, em alguns casos, oferecer experiências inesquecíveis é simplesmente garantir que todos possam viver a simplicidade de um mergulho em dias de sol. Fazemos tudo com amor”, finaliza Leila.



Com a beleza de Ilhéus
Construído em 1986, o Jardim Atlântico Beach Resort está sob o comando da família Machado desde 2005, quando foi ampliado e passou por um amplo processo de modernização. Localizado a apenas dois quilômetros do aeroporto Jorge Amado e seis quilômetros do centro de Ilhéus, o resort está implantado em uma área de 34 mil metros quadrados, com 129 apartamentos. Sua infraestrutura conta com dois restaurantes; piscinas adulto e infantil, mais um conjunto de piscinas circulares com sistema de hidromassagem climatizada; sauna a vapor; academia; quadras de tênis, vôlei de praia e beach tênis; campo de futebol; kids club; salão de jogos; sala de massagem; salão de beleza; loja de artesanato e utilidades, além de ampla área verde.

Anote
www.resortjardimatlantico.com.br
Nota da redação
Edição Márcia Santos
Imagens: Divulgação