Festuris Gramado reunirá, este ano, mais de 150 marcas de luxo
Para quem busca viagens com experiências autênticas, em destinos e hospedagens super exclusivos que unam imersões culturais e roteiros personalizados, o Festival de Turismo de Gramado já tem as novas tendências a apresentar na sua próxima edição (De 07 a 10 de novembro) a ser apresentado na cidade de Gramado, no Serra Park. Gastronomia de alta qualidade, resorts luxuosos e cruzeiros de luxo são cada vez mais procurados e o Festuris, como evento de vanguarda que é, trará este ano, as mais recentes novidades do setor. Operadores, consolidadores e agências de viagens especializadas estarão no Festuris para um verdadeiro intercâmbio de informações e muitos negócios.
Um encontro de luxo, beleza e cenários paradisíacos
O Festuris, é sem dúvida, o evento de turismo mais efetivo em negócios das Américas e reunirá as principais marcas nacionais e internacionais de cada segmento do turismo de luxo, colocando frente à frente nas rodadas de negociações gestores com poder de decisão para consolidar essas inovações e levar até o turista. Além de toda parte de negociação, dentro do espaço Luxury, onde estarão as marcas, será oferecido uma programação exclusiva com dois happy hours, um de boas-vindas no dia 8, e um de encerramento no dia 9. Importante momento de descontração e networking.
Dubai estará presente com seis expositores
A fase de agendamentos foi iniciada no dia 7 de outubro, e em 48 horas foram registrados 1.918 agendamentos no sistema. Esse monitoramento, controla o contato direto com as agências de viagens para que os expositores tenham suas agendas 100% fechadas. A BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) e a Xodó estarão presentes com seus associados. E conforme dados divulgados pela BLTA em parceria com o Senac SP, de 2021 para 2022 houve um crescimento de 32,1% na oferta hoteleira, no mesmo período os associados da BLTA registraram um aumento de 11,96% no faturamento, e o total de hóspedes cresceram 11%. O Espaço Luxury completa nove anos e celebra crescimento ano a ano. Na primeira edição eram sete marcas, entre eles o Castelo Saint Andrews que está presente desde o início. Na edição passada, a área exclusiva reuniu 140 marcas nacionais e internacionais do mercado alto padrão; e para este ano, entre as marcas presentes, 12% estarão pela primeira vez dentro do ambiente de luxo do Festuris, entre elas, seis delas são de Dubai. Neste ano, o maior espaço estará ocupado pelo Visit Portugal que vem a Gramado com suas sete regiões representadas, além de importantes empresas da iniciativa privada. A companhia aérea oficial do Espaço Luxury é a Tap Air Portugal.
Anote
www.festuris.com.br
Edição Márcia Santos
Imagens: Divulgação/ Banco de Imagens