Marriott International anuncia quatro novos hotéis de luxo no Brasil

Marriott International anuncia quatro novos hotéis de luxo no Brasil

Responsável por oito importantes marcas de hotéis de luxo ㅡ como a prestigiada Ritz-Carlton, conhecida por seus estabelecimentos de altíssimo padrão nos EUA e Europa ㅡ, a Marriott International enxerga, agora, no Brasil uma região potencial para a expansão de seus negócios. Foto: The Ritz-Carlton Half Moon Bay, San Francisco, EUA.

Em evento realizado na Casa Gabriel, em São Paulo, a companhia Marriott apresentou o seu projeto de expansão em território brasileiro, com a abertura de quatro novos hotéis de luxo. Foto: The Ritz-Carlton Santiago, Chile.

Foi no conceitual espaço de luxo Casa Gabriel, na capital paulista, que a Marriott International anunciou para a imprensa especializada a chegada de mais quatro hotéis de luxo ao Brasil, sendo dois da bandeira W, um da JW Marriott e um Ritz-Carlton Reserve

Benoit Racle (Presidente Global da W Hotels), Diana Plazas (Chief Officer para Sales e Marketing da América Latina e Caribe), Rosana Okamoto (Diretora Geral do hotel JW Marriott de São Paulo) e Martín Castaño (Diretor Local de Vendas e Distribuição da América Central e do Sul). Foto: Ale Virgilio.

Assim como faz em seus hotéis para os seus privilegiados hóspedes, a Marriott Internacional ofereceu um conjunto de experiências inéditas aos convidados do evento em São Paulo e apresentou as mais recentes novidades de suas marcas. Na ocasião, estiveram presentes, além da imprensa especializada, seus principais executivos ㅡ entre eles, Diana Plazas, Chief Officer para Sales e Marketing da América Latina e Caribe; e Benoit Racle, Vice Presidente Global da marca W Hotels.

Curadoria de Alex Atala

Arroz caldoso de camarões e polvo. Foto: Ale Virgilio.

Com uma gastronomia refinada, os convidados puderam desfrutar de um menu “Oito Tempos” oferecido pela 7 Gastronomia, com curadoria do chef Alex Atala, além de aula de mixologia com Kennedy Nascimento, embaixador do whisky Blue Label, da marca Johnnie Walker, no Brasil, que desenvolveu drinques inspirados no rico portfólio da Marriott International a partir de rótulos da Diageo Reserve, segmento de luxo do grupo. O encontro também surpreendeu a todos com uma demonstração única, que se vale da técnica de sabrage ㅡ a qual faz uso de um sabre ㅡ para abertura de garrafas de espumante, apresentada pelo expert sommelier Murilo Cagliari. Um verdadeiro show de habilidade e destreza prendeu a atenção de todos.

O expert Murilo Cagliari em demonstração da técnica sabrage. Foto: Ale Virgilio.

Kennedy Nascimento presenteou a todos com seus drinques exclusivos. Foto: Ale Virgilio.

Hospitalidade consagrada e atenção plena

Márcia Santos, Editora-Chefe do site Um Luxo de Viagem e representante do jornal Travel2Latam (ao centro) ao lado de Diana Plazas (à esquerda, de branco) e Adriana Linares, Diretora de Marketing e Relações Públicas da Marriott da Cidade do México (à direita, de bege).

Durante o evento, os executivos falaram sobre vários temas, mas focaram nas tendências mundiais do setor de luxo, explicando como a Marriott International está se conectando a esta nova era e a este novo perfil de clientes. Importante lembrar que o portfólio de oito marcas da Marriott inclui Edition, Bulgari Hotels&Resorts, JW Marriott, The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, The Luxury Collection e W Hotels: todas sempre bem atualizadas e atentas às mudanças dinâmicas de comportamento e de consumo dos hóspedes. Um dos diferenciais da Marriott para manter-se sempre à frente com os viajantes? “Oferecer hospitalidade consagrada e experiências memoráveis, além de atenção plena, serviço antecipado e personalizado e uma perspectiva única de hospedagem”, de acordo com as palavras da própria equipe.

Mais quatro hotéis no Brasil

Márcia Santos ao lado do expert sommelier Murilo Cagliari, o qual promoveu um verdadeiro show ao apresentar ao público sua técnica de abertura de garrafas com um sabre, a chamada sabrage.

Com o privilégio de reunir as condições necessárias, o Brasil receberá mais quatro hotéis da marca, sendo ele: W Hotel São Paulo (em 2024) e W Gramado, com entrega para 2025; além do terceiro JW Marriott no país e do Ritz-Carlton, ambos parte do projeto Maraey, com lançamento previsto para 2026. O portfólio Luxury Brand da Marriott International conta com mais de 500 propriedades ao redor do mundo, sendo 10% delas localizados na região de Caribe e América Latina. São 63 hotéis das marcas Ritz-Carlton Reserve, Ritz-Carlton, St. Regis, Luxury Collection, JW Marriott and W Hotels na região.

Confira mais imagens do evento realizado pela Marriott Internacional, com participação da imprensa. Fotos: Ale Virgilio e Márcia Santos.

Anote
www.marriott.com.br

Notas de redação

Texto: Márcia Santos
Imagens: Divulgação | Créditos nas legendas